segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Além de quatro gatos pretos, agora eu tenho uma lagarta chamada Velma. Vamos criá-la até que ela cresça e vire um Shai-Hulud (ou uma mariposa, o que vier primeiro).



Olha como é simpática com o zoom:



Comida é um problema, eu sei que ela come morangos porque ela veio em um. Mas se eu comprar um morango qualquer, ele pode ser transgênico e ter a toxina certinha para matá-la. Ou seja, agora tenho que comprar morangos orgânicos.

Um comentário:

  1. Eu li em algum lugar que comidas "orgânicas" são até mais perigosas que aquelas com agrotóxicos, pois acabam sendo selecionadas (por seleção natural) como aquelas mais resistentes a pestes, e, portanto, naturalmente possuem uma auto-defesa maior. Ou seja, a lagarta corre mais risco de se intoxicar com uma comida orgânica.

    ResponderExcluir