terça-feira, 30 de setembro de 2014

O único lugar aqui perto onde esta passando o filme dos cavaleiros do zodíaco é no shopping JK Iguatemi, e eu preciso compartilhar meu asco.
O filme só esta passando na sala VIP, que custa o dobro do preço. A diferença da sala VIP para a normal é que toda cadeira tem um botaozinho para chamar o serviçal no meio do filme, assim você pode pedir pipoca com classe. Naturalmente, a pipoca custa infinitos reais, e você ainda tem a opção da pipoca gourmet, que é feita no óleo de canola, e custa 2 x infinitos reais.
E eu só poderia ver porque sou adulto. Segundo o cartaz, é proibida a entrada de crianças sem acentos infantis. Eu sou Ricardo, não poderia entrar. Só se fosse José ou Márcio.
Pra mim ficou muito claro que o público alvo desse shopping são idiotas com dinheiro.

Um comentário:

  1. Isso é muita exploração! Deveria ser proibido pelo CDC.

    Curiosamente, o ítem 2 do cartaz não traz a palavra "proibido", mas ela parece implícita. E rachei de rir ao ler "acentos infantis". Acho que o "~" é o mais infantil dos acentos, porque é curvadinho.

    ResponderExcluir