sábado, 4 de outubro de 2014



Embora não tenha nada da DC que eu goste atualmente, na Marvel de vez em quando aparece coisa legal. O que eu estou lendo atualmente é novo gibi do Surfista Prateado, eu fiquei curioso quando descobri que o desenhista era o Mike Allred. Pois bem, a premissa é que o Surfista arranjou uma namorada indie, e agora eles vagam pelo universo vivendo aventuras cosmicamente indies.

No gibi que saiu na semana passada, eles decidem tomar o melhor sorvete do universo, e o Surfista usa o Poder Cósmico para descobrir onde vendem esse sorvete. Chegando lá, eles descobrem que o sorvete é feito pelo Melhor Sorveteiro do Universo, e isso acontece porque naquele planeta todo mundo é tão perfeccionista que acaba se tornando o melhor do universo na sua profissão.

Como o Surfista não tem a moeda local, ele usa o Poder Cósmico para transformar um sorvete em ouro e pagar a conta. Mas na mesma lanchonete estava a Melhor Economista do Universo, que prontamente o informa do crime que cometeu: quando criou ouro do nada, ele desvalorizou a moeda e causou inflação. E como ele é um alienígena, além de crime isso é ato de guerra. Então ela chama o exército local, que tem só um soldado: O Melhor Soldado do Universo.

Gente, é muito boa essa série, recomendo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário