sábado, 1 de novembro de 2014

Livrão da semana: The World of Ice and Fire! Eu nem sabia que já tinha saído, tava passando de bobeira na Saraiva quando vi. Incrivelmente, o ágio da Saraiva estava menor que o frete da Amazon, então compensou comprar ali mesmo.
Na hora de pagar foi curioso, eu estava com minha camiseta do Zoidberg, e a caixa perguntou se era aquele bicho do Futurama. Eu falei que era sim, e comentei que eu gostava da série. Aí ela perguntou se eu assistia ocasionalmente ou se era fã.
Eu respondi que ano passado fui na Comic Con ver o Billy West, que é o dublador do Zoidberg, e que nós dois fizemos blublublublu juntos. Ela concluiu que eu era fã.
Em retrospecto, ainda bem que era a camiseta do Zoidberg e não das Tartarugas Ninja, a resposta teria sido maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário