segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Ontem saiu um estudo dizendo que as pessoas que tem o alelo CC no gene 5-HTA1 tem maior chance de iniciar um relacionamento romântico:
Aí eu fiquei curioso e fui procurar a fonte. Na verdade o gene é 5-HT1A, a reuters deve ter errado e todo mundo passou o erro adiante. Achando o nome certo do gene, eu consegui ir atrás da posição dele (rs6295), e com a posição eu tive como ir no 23andme e pesquisar qual variante eu tenho.
Pois bem, o resultado deu que tanto eu quanto a Ila Fox somos CG! O que faz sentido, dado que nós demoramos para casar (eu casei com 33 e a Ila com 27). Segundo o estudo, as pessoas que possuem pelo menos um G são menos carentes e mais chatinhas para começar um relacionamento, então tem que ser alguém com muita afinidade para dar certo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário