sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Acabei de voltar da Comic Con Experience, o evento está foda, compensa totalmente o preço do ingresso. Eu acho que está pau a pau com a Megacon de Orlando, espero que tenha todo ano agora!
Eu me esforço muito para me concentrar em pegar autógrafos e não comprar artes originais, mas dessa vez não teve jeito. Essa página olhou para mim e falou "me compre". É a arte original do MCP #5, que no Brasil foi publicado pela Abril como Wolverine #1, a primeira história do Caolho. O roteiro é do Claremont, o lápis é do Buscema e a arte-final do Klaus Janson.
De perto ela é lindona, dá para ver o lápis azul, as partes onde é caneta e as partes onde é pincel, dá para ver até o corretivo branco nas partes que não estavam boas.


Esse é um scan do gibi da Abril:


Nenhum comentário:

Postar um comentário