segunda-feira, 31 de agosto de 2015

A saga do spray de pimenta! Na minha cabeça Los Angeles era uma cidade meio violenta (eu terminei GTA V e GTA San Andreas), então a gente sempre andava por lá meio ressabiado. Até que uma hora eu vi uma lojinha vendendo spray de pimenta. Por que não né? Comprei dois potinhos e coloquei na mochila. Quando chegamos no hotel, desempacotando as coisas vi os dois sprays, e comentei com a Ila Fox que seria legal testar para ver como é. Então, não foi legal não. Em minha defesa, eu não sou muito burro, então não apontei pro olho de ninguém. Eu fui na pia da cozinha e apontei pra baixo, raciocinando que o jato de pimenta iria direto ralo abaixo. Mas alguns segundos depois eu aprendi uma coisa nova: aquele jato que sai do frasco é só tinta para marcar a cara do bandido. A pimenta mesmo é um gás. E o gás sobe. Eu e a Ila tivemos que evacuar o apartamento porque não dava para respirar lá dentro! Demorou algumas horas até conseguirmos respirar sem tossir. Olhando na internet depois, descobri que a primeira regra do spray de pimenta é "não use em locais fechados", dica que eu deixo para todos aqui. É verdade, eu fiz o experimento. No fim nós ficamos na dúvida se podíamos ou não trazer o spray pro Brasil, mas acabou que esquecemos o spray na mala e ele veio para cá por distração mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário