terça-feira, 24 de novembro de 2015

Fallout 4 sem spoiler. Estou com umas 20h de jogo no xbox one, minhas impressões até agora:

- Estou jogando no Survival, o jogo fica imensamente divertido. Uma granada que pega em você é 1-hit kill e para matar um Super Mutant parrudo vai uns 100+ tiros de sniper. O jogo fica muito tático, você precisa planejar cada encontro. Não dá para maximizar uma armadura e uma arma só, tem que customizar pelo tipo de inimigo.

- Os gráficos são piores que o Witcher 3, até piores que o GTA V no 360. Mas não estraga a experiência, eles são bons o suficiente.

- Vamos ser honestos, a função dos companions é carregar coisas para você. Dos companions que eu achei até agora, o que consegue carregar mais coisas é cachorro. Eu só não sei onde ele guarda todos aqueles itens (e francamente, prefiro não saber).

- A parte minecraft, de ficar criando casinha, eu não estou usando muito. Mas a customização de armas e armaduras é bacana (e essencial, no survival).

- O pip-boy de android eu achei muito bacana, porém ele gasta muita bateria, e desconecta muito fácil. Eu jogo do lado do router então não é flutuação de sinal, é touperice de quem fez mesmo.



Um comentário:

  1. Ainda não consegui reservar 4h ininterruptas para montar o personagem, então ainda estou atrasado :P

    ResponderExcluir