domingo, 1 de novembro de 2015

Tive um sonho louco hoje.
Sonhei que ganhei um carrossel, desses grandões de parque de diversões mesmo. Mas ele veio desmontado. Aí eu pensei: esse negócio é todo mecânico, só o motor que é elétrico, não tem muito segredo para montar, eu mesmo faço.
Aí eu encaixei um dos cavalos, sentei, liguei, e o bicho começou a rodar igual doido, parecia centrífuga! Eu saí meio tonto e pensei "ah, deve trabalhar em torque constante, então se colocar carga menor fica mais rápido mesmo". Daí eu encaixei os outros cavalos e funcionou normal.
Eu não sabia que minha cabeça calculava torques enquanto eu dormia!


Um comentário:

  1. Legal! Já sonhei que fazia contas (reais) e também com a solução de uma tela do Castle Excellent. Eu gosto muito de sonhos e anoto os mais "malucos". Por exemplo, em 2012 eu sonhei que estava numa cidade do ES ou BA que usava um sistema de semáforos que (no sonho) foi feito por você. Era otimizado de forma que sempre passávamos no sinal verde. A cidade tinha uma universidade cujo campus era maior do que o resto da cidade.

    ResponderExcluir